segunda-feira, 13 de março de 2017

Mulher corta órgão sexual do marido após recusa de sexo

"Não me arrependo, venho sofrendo humilhação e tortura mental", disse a mulher em depoimento na delegacia.
Uma mulher indiana cortou o pênis do seu marido após diversas recusas do homem de ter relações sexuais. O taxista, 34 anos, voltava para casa onde mora em Uttar Pradesh, na Índia, na última quarta-feira, quando teve seu membro decepado.
Anil Kumar, 30 anos, contou a polícia que torturou seu marido porque ele se recusava a ter relações sexuais com ela. Ainda de acordo com o relato na delegacia, ela explicou que tentava há muito tempo ter um filho com o homem. "Tenho tentado convencê-lo a ter filhos comigo, mas ele não quer relações físicas comigo. Não me arrependo, venho sofrendo humilhação e tortura mental", disse a indiana, de acordo com o "Times of India"
O taxista, que não teve a identidade revelada, foi levado ao Jaypee Hospital, em Noida em estado crítico. De acordo com o Times of India, foi feito o reimplante do pênis. Anil foi presa e aguarda julgamento.
***** Informações com: Interativa
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores