terça-feira, 28 de março de 2017

Jovem natural de Monsenhor Tabosa é assassinada e corpo é encontrado dentro de um carro no Rio de Janeiro

Mais uma mulher vítima da violência urbana. A jovem Elenice Alves Sobrinho, de 20 anos de idade, natural de Monsenhor Tabosa – CE, foi assassinada na cidade do Rio de Janeiro. Ela morava com a mãe Denise Alves, na comunidade do Pavão.
Segundo familiares a jovem que era solteira, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (21/03), quando havia saído para uma balada. Durante esses dias, a família viveu momentos de angustia, na expectativa de reencontrar a filha com vida.
A confirmação da morte da jovem, veio neste domingo (26) quando a mãe reconheceu o corpo da filha em um necrotério. Segundo informações Elenice foi assassinada a tiros e encontrada pela polícia dentro de um carro. O motivo do crime ainda é desconhecido.
No inicio desse mês de Março, ela havia visitado parentes e amigos em Monsenhor Tabosa, tendo retornado ao Rio de Janeiro a cerca de uma semana. O corpo será trazido para ser sepultado em sua cidade natal.
***** Informações com: Pagina Aberta
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores