terça-feira, 28 de março de 2017

Jovem natural de Monsenhor Tabosa é assassinada e corpo é encontrado dentro de um carro no Rio de Janeiro

Mais uma mulher vítima da violência urbana. A jovem Elenice Alves Sobrinho, de 20 anos de idade, natural de Monsenhor Tabosa – CE, foi assassinada na cidade do Rio de Janeiro. Ela morava com a mãe Denise Alves, na comunidade do Pavão.
Segundo familiares a jovem que era solteira, estava desaparecida desde a noite de terça-feira (21/03), quando havia saído para uma balada. Durante esses dias, a família viveu momentos de angustia, na expectativa de reencontrar a filha com vida.
A confirmação da morte da jovem, veio neste domingo (26) quando a mãe reconheceu o corpo da filha em um necrotério. Segundo informações Elenice foi assassinada a tiros e encontrada pela polícia dentro de um carro. O motivo do crime ainda é desconhecido.
No inicio desse mês de Março, ela havia visitado parentes e amigos em Monsenhor Tabosa, tendo retornado ao Rio de Janeiro a cerca de uma semana. O corpo será trazido para ser sepultado em sua cidade natal.
***** Informações com: Pagina Aberta
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores