domingo, 5 de março de 2017

Fortaleza atropela Itapipoca e asssegura vice-liderança do Campeonato Cearense.

O Fortaleza confirmou a segunda colocação na fase inicial do Campeonato Cearense. Neste sábado, no Castelão com pouquíssimos torcedores (2151 pagantes para uma renda de R$ 6451,00), o time goleou o já rebaixado Itapipoca por 5 a 0. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 17 pontos e encerrou seu caminho na primeira fase da competição. Nas quartas de final do Campeonato Cearense, que deve ocorrer em duas semanas, o Fortaleza enfrentará o sétimo lugar na primeira fase, que será Tiradentes, Uniclinic ou Ferroviário.
O Ceará, que joga neste domingo diante do Uniclinic, tem 19 pontos e já havia garantido a primeira colocação. Como esse cenário e por causa do regulamento que já determina o chaveamento de acordo com a classificação até o final, o Clássico-Rei não poderá ser realizado nem nas quartas de final e nem nas semifinais. O encontro dos rivais, que vai ocorrer apenas se ambos passarem as duas próximas fases, só acontece na final.
O Fortaleza não teve a mínima dificuldade para vencer. Até os 25 minutos o placar já estava 3 a 0, gols de Lúcio Flávio, de cabeça (assistência de Felipe) e dois do zagueiro Max Oliveira (um de pé esquerdo e outro de cabeça, com duas assistências de Lúcio Flávio). No final do primeiro tempo, Bruno Melo invadiu a área pela esquerda, chutou para o gol e zagueiro Dougão colocou a bola para dentro.
Na segunda etapa, o Fortaleza diminuiu o ritmo e criou pouco mas, ainda assim, ampliou o placar aos 38 minutos, com Bruno Melo, assistência de Gabriel Pereira. Como o Itapipoca também não tinha força para sequer começar uma reação, o jogo ficou ruim tecnicamente. Max Oliveira e Jeferson, pelo lado Tricolor, saíram machucados e serão avaliados durante a semana. Já o volante Douglas Pico, do Itapipoca, foi atingido no pescoço em dividida com o goleiro Tiago dentro de sua própria área e precisou ser levado de ambulância ao Instituto José Frota para exames.
Neste sábado, outra partida ocorreu pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense e o Guarani de Juazeiro venceu o Maranguape por 1 a 0, gol marcado por Regineldo.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores