domingo, 5 de março de 2017

Fortaleza atropela Itapipoca e asssegura vice-liderança do Campeonato Cearense.

O Fortaleza confirmou a segunda colocação na fase inicial do Campeonato Cearense. Neste sábado, no Castelão com pouquíssimos torcedores (2151 pagantes para uma renda de R$ 6451,00), o time goleou o já rebaixado Itapipoca por 5 a 0. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 17 pontos e encerrou seu caminho na primeira fase da competição. Nas quartas de final do Campeonato Cearense, que deve ocorrer em duas semanas, o Fortaleza enfrentará o sétimo lugar na primeira fase, que será Tiradentes, Uniclinic ou Ferroviário.
O Ceará, que joga neste domingo diante do Uniclinic, tem 19 pontos e já havia garantido a primeira colocação. Como esse cenário e por causa do regulamento que já determina o chaveamento de acordo com a classificação até o final, o Clássico-Rei não poderá ser realizado nem nas quartas de final e nem nas semifinais. O encontro dos rivais, que vai ocorrer apenas se ambos passarem as duas próximas fases, só acontece na final.
O Fortaleza não teve a mínima dificuldade para vencer. Até os 25 minutos o placar já estava 3 a 0, gols de Lúcio Flávio, de cabeça (assistência de Felipe) e dois do zagueiro Max Oliveira (um de pé esquerdo e outro de cabeça, com duas assistências de Lúcio Flávio). No final do primeiro tempo, Bruno Melo invadiu a área pela esquerda, chutou para o gol e zagueiro Dougão colocou a bola para dentro.
Na segunda etapa, o Fortaleza diminuiu o ritmo e criou pouco mas, ainda assim, ampliou o placar aos 38 minutos, com Bruno Melo, assistência de Gabriel Pereira. Como o Itapipoca também não tinha força para sequer começar uma reação, o jogo ficou ruim tecnicamente. Max Oliveira e Jeferson, pelo lado Tricolor, saíram machucados e serão avaliados durante a semana. Já o volante Douglas Pico, do Itapipoca, foi atingido no pescoço em dividida com o goleiro Tiago dentro de sua própria área e precisou ser levado de ambulância ao Instituto José Frota para exames.
Neste sábado, outra partida ocorreu pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense e o Guarani de Juazeiro venceu o Maranguape por 1 a 0, gol marcado por Regineldo.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores