quarta-feira, 29 de março de 2017

"Sinistro": Enfermeiras são demitidas após dançarem em sala de cirurgia diante de paciente nua

Um vídeo postado em redes sociais da web levou à demissão de cinco enfermeiras flagradas dançando em uma sala de cirurgia diante de uma paciente anestesiada e nua.
O incidente, de acordo com o jornal "El Tiempo", ocorreu recentemente na clínica Santa Cruz, no bairro de Bocagrande, em Cartagena (Colômbia).
Nas imagens, as enfermeiras dançam ao som - em alto volume - de um ritmo caribenho enquanto realizam o preparo da paciente para a cirurgia.
"O respeito pela dignidade de cada um dos pacientes é primordial para a nossa instituição. Assim, rechaçamos e lamentamos profundamente o comportamento inadequado de pessoas que exercem profissões na área da saúde", afirmou o hospital em notal oficial.
Após as demissões, o Departamento Distrital de Saúde visitou o hospital para avaliar as suas condições e os seus profissionais.
Assista abaixo ao 'baile das enfermeiras
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores