quarta-feira, 29 de março de 2017

"Sinistro": Enfermeiras são demitidas após dançarem em sala de cirurgia diante de paciente nua

Um vídeo postado em redes sociais da web levou à demissão de cinco enfermeiras flagradas dançando em uma sala de cirurgia diante de uma paciente anestesiada e nua.
O incidente, de acordo com o jornal "El Tiempo", ocorreu recentemente na clínica Santa Cruz, no bairro de Bocagrande, em Cartagena (Colômbia).
Nas imagens, as enfermeiras dançam ao som - em alto volume - de um ritmo caribenho enquanto realizam o preparo da paciente para a cirurgia.
"O respeito pela dignidade de cada um dos pacientes é primordial para a nossa instituição. Assim, rechaçamos e lamentamos profundamente o comportamento inadequado de pessoas que exercem profissões na área da saúde", afirmou o hospital em notal oficial.
Após as demissões, o Departamento Distrital de Saúde visitou o hospital para avaliar as suas condições e os seus profissionais.
Assista abaixo ao 'baile das enfermeiras
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores