domingo, 26 de março de 2017

Com direito a centésimo gol de Magnata, Ceará goleia Uniclinic e se classifica às semifinais

O Ceará contou com gols de Luiz Otávio, Victor Rangel e dois de Magno Alves, na Arena Castelão, para vencer o Uniclinic por 4 a 1, neste sábado (25), e garantir a classificação às semifinais do Campeonato Cearense. A partida foi marcada pelo centésimo gol de Magnata com a camisa alvinegra. Netinho fez o de honra da Águia da Precabura.
O gol comemorativo aconteceu, no fim do segundo tempo, aos 44 minutos, após contra-ataque fulminante do Ceará, depois da roubada de bola no meio campo. Cametá tocou na área para Magnata que, com tranquilidade, fez o segundo dele na partida e o quarto do Vovô no jogo. 
Curiosamente, o primeiro gol de Magno Alves foi marcado em 2010, contra o Atlético-PR, em Curitiba. A partida terminou em 2 a 1 para o Furacão. 
O jogo A proposta de jogo do Uniclinic foi clara desde o início: pressionar a saída de bola do Ceará. O Alvinegro de Porangabuçu sofreu para criar jogadas e furar o bloqueio, mas conseguiu assustar com lançamentos e subidas dos laterais Romário e Cametá. Por lá saíram as melhores jogadas do Vovô, que pecou tecnicamente na hora de definir. Então, abusou de jogadas de bola parada e o primeiro gol aconteceu de uma. Romário cruzou para área e Luiz Otávio, sozinho, tocou para o fundo das redes.
O Uniclinic quase balançou as redes em três chegadas à frente, aproveitando a desatenção da defesa alvinegra. O castigo veio no início do segundo tempo. Após falha da zaga da Águia da Precabura, Victor Rangel ampliou o placar, marcando seu primeiro gol no clube, aos cinco minutos.
Na parte final da partida, Magno Alves fez dois e chegou à sexta colocação na história da artilharia do Ceará, ultrapassando Zé Eduardo. O jogador com mais gols é Gildo, com 251 gols. 
Próxima FaseNas semifinais, o Ceará enfrenta o Guarani de Juazeiro. Nessa fase da competição, uma das equipes tem de conseguir duas vitórias para chegar à final. Caso uma vença a primeira e a outra a segunda, uma terceira partida será disputada para o desempate. 
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores