domingo, 26 de março de 2017

Com direito a centésimo gol de Magnata, Ceará goleia Uniclinic e se classifica às semifinais

O Ceará contou com gols de Luiz Otávio, Victor Rangel e dois de Magno Alves, na Arena Castelão, para vencer o Uniclinic por 4 a 1, neste sábado (25), e garantir a classificação às semifinais do Campeonato Cearense. A partida foi marcada pelo centésimo gol de Magnata com a camisa alvinegra. Netinho fez o de honra da Águia da Precabura.
O gol comemorativo aconteceu, no fim do segundo tempo, aos 44 minutos, após contra-ataque fulminante do Ceará, depois da roubada de bola no meio campo. Cametá tocou na área para Magnata que, com tranquilidade, fez o segundo dele na partida e o quarto do Vovô no jogo. 
Curiosamente, o primeiro gol de Magno Alves foi marcado em 2010, contra o Atlético-PR, em Curitiba. A partida terminou em 2 a 1 para o Furacão. 
O jogo A proposta de jogo do Uniclinic foi clara desde o início: pressionar a saída de bola do Ceará. O Alvinegro de Porangabuçu sofreu para criar jogadas e furar o bloqueio, mas conseguiu assustar com lançamentos e subidas dos laterais Romário e Cametá. Por lá saíram as melhores jogadas do Vovô, que pecou tecnicamente na hora de definir. Então, abusou de jogadas de bola parada e o primeiro gol aconteceu de uma. Romário cruzou para área e Luiz Otávio, sozinho, tocou para o fundo das redes.
O Uniclinic quase balançou as redes em três chegadas à frente, aproveitando a desatenção da defesa alvinegra. O castigo veio no início do segundo tempo. Após falha da zaga da Águia da Precabura, Victor Rangel ampliou o placar, marcando seu primeiro gol no clube, aos cinco minutos.
Na parte final da partida, Magno Alves fez dois e chegou à sexta colocação na história da artilharia do Ceará, ultrapassando Zé Eduardo. O jogador com mais gols é Gildo, com 251 gols. 
Próxima FaseNas semifinais, o Ceará enfrenta o Guarani de Juazeiro. Nessa fase da competição, uma das equipes tem de conseguir duas vitórias para chegar à final. Caso uma vença a primeira e a outra a segunda, uma terceira partida será disputada para o desempate. 
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores