quinta-feira, 30 de março de 2017

Cenas chocantes: Homem é espancado e assassinado à tiros por membros do PCC; veja o vídeo

A vítima se chama Mateus Almeida da Silva, vulgo “Coladinho” que seria morador do Setor Araguaína Sul e tem várias passagens pela polícia por assalto e homicídio.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira (29) em um matagal no setor presidente Lula. A família disse que o jovem estava desaparecido e soube do crime através de vídeos que circulam pelas redes sociais.
Um vídeo que circula nas redes social mostra imagens chocantes de um homem que tinha sido espancado e sendo assassinado, a rivalidade entre o crime organizado é grande. O caso aconteceu em Araguaína (TO). Na gravação um suposto integrante do Comando Vermelho (CV) é espancado e depois assassinado a tiros à queima roupa.
***** Informações com: PortalCM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Atenção, cenas muito forte:
video

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores