sexta-feira, 31 de março de 2017

Ceará chuvas de até 60 milímetros nesta sexta-feira, diz Funceme

Choveu em 122 dos 184 (66%) dos municípios cearenses nesta sexta-feira (31), de acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). As maiores precipitações ocorreram nas cidades de Granja (61 milímetros), São Gonçalo do Amarante (56) e Sobral (47).
Com o mês de março praticamente concluído, o Ceará cumula 209 milímetros de chuva no período, acima da média história, de 203 milímetros. Em fevereiro, as chuvas também havia ficado 30% acima da média, mas em janeiro, ficou 32% abaixo do esperado. 
Conforme a previsão da Funceme, abril deve começar com chuvas em todo o estado. A previsão do tempo é de tempo nublado e precipitações em todas as regiões do Ceará para este sábado e domingo (1º e 2).
As chuvas são causadas por uma zona de convergência intertropical (ZNI) que atua no Nordeste brasileiros. Nos últimos dias, as chuvas foram mais comuns na faixa litorânea e região norte, onde a atuação da zona de convergência é mais intensa.
***** Informações com: G1 Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores