sexta-feira, 10 de março de 2017

Apresentador de TV come cérebro humano durante 'ceia' com canibalismo

Um apresentador da CNN comeu cérebro humano cozido durante uma "ceia" com canibais às margens do Rio Ganges, na Índia.
Reza Aslan, especialista em religião e apresentador do programa "Believer", da CNN, estava sentado ao lado de membros dos Aghori, uma seita nômade hindu que não aceita o sistema de castas.
O apresentador se banhou no Ganges, considerado sagrado pelos hindus, e depois um Aghori soprou cinzas de um morto no rosto dele. Em seguida, Aslan tomou uma bebida alcoólica em um crânio humano.
"Vocês querem saber o gosto que tem um cérebro de um cara? Carvão", disse Aslan para o câmera.
As palavras deixaram um dos nômades bastante irritado. O indiano retirou fezes da sua veste, comeu uma parte e jogou a outra contra o apresentador e o cinegrafista.
Aslan percebeu, então, que deveria ficar calado e "curtir" o momento.
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores