segunda-feira, 13 de março de 2017

Acidente gravíssimo entre caminhão e carro deixa 4 mortos carbonizados na BR 116

Quatro pessoas morreram carbonizadas após uma batida envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado de combustível em uma curva no Km-696 da BR-116, entre os municípios de Jequié e Manoel Vitorino, na região sudoeste da Bahia.
De acordo com a PRF, o carro de passeio pegou fogo e nenhum dos ocupantes conseguiu sair do veículo. Após resgate do Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Jequié.
Apesar do impacto, o caminhão carregado de combustível não chegou a explodir e não há registro de feridos no veículo. O acidente provocou um congestionamento de cinco quilômetros nos dois sentidos da BR-116. O trecho ficou interditado até as 13h30, quando o fogo foi controlado e os veículos retirados para liberação do tráfego.
As circunstâncias da batida ainda estão sendo apuradas. O carro que pegou fogo tinha placa de Diadema, município do estado de São Paulo. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores