quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vídeo em celular de adolescente em Mato Grosso do Sul mostra execução a sangue frio; veja o vídeo

Um vídeo gravado no celular de um adolescente preso por roubo a um supermercado em Mato Grosso do Sul revelou um crime cruel: o assassinato a sangue frio de um homem, ainda não identificado. O corpo dele foi encontrado, ontem (15), em Campo Grande, na Cachoeira do Ceuzinho, saída para Rochedo.
O vídeo mostra o homem com as mãos amarradas. Ele dá um recado para a câmera e, na sequência, é executado. As imagens são fortes. O homem recebe vários tiros e facadas.
De acordo com o delegado Bruno Urban, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), o crime foi motivado pela guerra de facções do crime organizado.
Três pessoas participaram do crime. Segundo o delegado, eles foram contratados para a execução.
O vídeo foi encontrado no celular de um dos dois adolescentes presos pelo roubo de um supermercado em Três Lagoas. Eles confessaram o assassinato e indicaram a participação do terceiro homem, de 24 anos, que também foi preso.
***** Informações com: 94 FM
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores