segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Ex-galã de novela da globo vende pastel e vira manobrista nas ruas para sobreviver

Neste domingo, 12, o apresentador Geraldo Luís, da TV Record, exibiu durante o 'Domingo Show', a história do ator Maxwell Nascimento. Ele fez sucesso há cerca de dez anos, quando entrou na novela 'Malhação'. Em sua temporada, o galã de novelas interpretava seu personagem ao lado de grandes atores. Muitos ainda continuam com grande sucesso, como Nathalia Dil e Caio Castro. No entanto, na época, o ator "não tinha cabeça", como ele mesmo disse na entrevista ao programa da Record. Por conta disso, Maxwell acabou se envolvendo em coisas erradas. Na época, Nascimento tinha apenas dezoito anos e lembra que foi morar no Rio de Janeiro sozinho. Sem ter ninguém para ajudá-lo em sua carreira, o profissional da dramaturgia disse que se envolveu com as drogas e chegou a faltar o trabalho durante uma semana.
A falta de responsabilidade o fez perder uma grande oportunidade e, não demorou muito, ele acabou perdendo a vaga na novela da Globo. Maxwell conta que esperava ficar pelo menos um ano na Globo, mas isso não aconteceu. Com o tempo, o dinheiro foi acabando e as dívidas se acumulando. Para conseguir sobreviver, o ator teve que se virar. Atualmente, ele vende pastéis e trabalha de manobrista. No entanto, o dinheiro que recebe por isso não é muito, especialmente porque ele é casado e pai de duas meninas. O ator diz que ganha, em média, menos de mil reais para sobreviver, mas que com a ajuda da família tem conseguido superar isso.
Geraldo conseguiu, através de seus parceiros, um trailer novinho para o ator vender seus pastéis. Ele ainda solicitou aos autores da Record e de outras emissoras possíveis papéis para o ator, que continua sem trabalho no ambiente artístico.
Veja abaixo um depoimento dado pelo ator Maxwell Nascimento durante o filme 'Querô', um dos seus maiores sucesso nas telonas. Na sua opinião, o que pode ter feito o galã da Rede Globo de Televisão ter sumido das novelas? Não esqueça de deixar o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de assuntos importantes.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores