sábado, 25 de fevereiro de 2017

"Carnaval 2017": Solteiros acreditam que é sim possível encontrar um amor no Carnaval, diz pesquisa

A época mais aguardada do ano chegou, e com ela a oportunidade de cair na farra. No entanto, o período de Carnaval pode ser mais do que pegação. De acordo com uma pesquisa feita pelo ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil, solteiros acreditam que é possível encontrar um amor durante a folia.
A pesquisa questionou aproximadamente 630 foliões homens e mulheres perguntando se seria possível ou não levar um relacionamento adiante com alguém que conheceu durante a folia.
As mulheres de praticamente todas as idades, exceto as que estão acima dos 50 anos, foram unânimes em dizer que sim. E os homens, de todas as faixas etárias, concordam com elas e também se dizem dispostos a engatar um relacionamento com alguém que conheceram durante a folia. 
Quando perguntados se seria possível passar a maior festa do ano namorando, a resposta também foi semelhante. As mulheres afirmam que os casais também são bem-vindos à folia, exceto as mulheres entre 18 e 20 anos e as que estão na faixa entre 40 e 49 anos que acham inadmissível passar o evento acompanhadas.
A maioria dos homens também concorda, porém, os entrevistados de algumas faixas etárias mostraram resistência à ideia: 63% deles com idade entre 50 e 59 anos acham que não dá certo passar o Carnaval em casal. E os homens entre 50 e 59 anos ficaram divididos: 50% acham possível e 50% acham que não.
Para Mariana Frensel, gerente de marketing da empresa detentora da marca ParPerfeito, o clima de festa do Carnaval brasileiro contagia a todos e isso é muito positivo para conhecer pessoas interessantes. Esse pode ser o início de um amor com uma história muito divertida.
“Essa é uma das datas mais esperadas do ano pelos solteiros e vale contar com a ajuda dos sites e apps de relacionamento para conhecer pretendentes durante a folia”, aconselha.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores