sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Barbaridade: Mulher esfaqueia marido cadeirante até a morte e enterra corpo em quintal

O cadeirante José Severo dos Santos, conhecido com Zé da Cadeira, foi assassinado a facadas pela mulher, Maria José, em Murici, Alagoas.
O corpo foi encontrado em um buraco no quintal da casa do casal quase uma semana depois do desaparecimento.
Maria José, conhecida como Dirleide, era casada com José havia 17 anos. O casal tem um filho de 14 anos.
Depois do desaparecimento do homem, a mulher depôs na delegacia dizendo que ele havia saído para caçar com amigos e não voltou para casa. A família da vítima não confiou na história de Maria José e começou a investigar o caso.
Um dos pontos que levantou a suspeita foi que a cadeira de rodas estava próxima ao buraco onde estava o corpo.
Depois de pressionada, Maria José se entregou à polícia. Maria José matou o marido a facadas enquanto ele dormia. Ao acordar, José começou a gritar e a mulher o asfixiou com o lençol da cama.
Após o assassinato, Maria levou o corpo para o quintal, abriu um buraco raso, enrolou em um lençol e cobriu com cimento.
Agora a delegacia fará os procedimentos legais para que a agressora fique presa.
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores