sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Absurdo: Mãe estupra bebê e grava para vender a pedófilos

Um caso de abuso de menor deixou em choque o estado de Michigan, Estados Unidos. Uma mãe de 19 anos é acusada de abusar sexualmente do filho de três meses e gravar a ação para vender a pedófilos. Jazmine Nichole Pacyga, 19 anos, foi presa e teve todos os direitos sobre a criança suspensos.
Aos policiais, segundo o jornal Michigan Live, a mulher confessou ter feito sexo oral no bebê e gravado toda a ação. Não é a primeira vez que a mulher vai presa. Em outra ocasião, ela é acusada de invadir uma casa.
Nichole pode responder em liberdade se pagar uma fiança de US$ 200 mil. O julgamento da jovem está marcado para o fim de fevereiro. Se condenada, ela pode pegar prisão perpétua. 
***** Informações com: Expresso AM
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores