quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Passageira de mototáxi morre esmagada por caçamba de lixo

Uma mulher identificada como Janaina Costa Nascimento foi esmagada por uma caçamba na Avenida Afonso Pena próximo a uma igreja, região central de Cacoal, por volta das 08h15 desta quinta, (01). 
A jovem, que completou 25 anos na ultima terça, 29, transitava devagar em um moto-taxi pela via e, de acordo com os relatos, foi atingida pela caçamba após caírem em um buraco na pista. A jovem, com o impacto da moto no buraco, teria sido arremessada pra cima e perdeu o equilíbrio vindo a ser atingida pela caçamba. O moto taxista e o condutor da caçamba, mesmo muito abalados pela tragédia, estão na delegacia para dar esclarecimentos.
***** Informações com: Platão Central
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Montagem criada Bloggif

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores