quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Passageira de mototáxi morre esmagada por caçamba de lixo

Uma mulher identificada como Janaina Costa Nascimento foi esmagada por uma caçamba na Avenida Afonso Pena próximo a uma igreja, região central de Cacoal, por volta das 08h15 desta quinta, (01). 
A jovem, que completou 25 anos na ultima terça, 29, transitava devagar em um moto-taxi pela via e, de acordo com os relatos, foi atingida pela caçamba após caírem em um buraco na pista. A jovem, com o impacto da moto no buraco, teria sido arremessada pra cima e perdeu o equilíbrio vindo a ser atingida pela caçamba. O moto taxista e o condutor da caçamba, mesmo muito abalados pela tragédia, estão na delegacia para dar esclarecimentos.
***** Informações com: Platão Central
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Montagem criada Bloggif

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores