quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Moça é presa após brigar com amiga e enviar ao namorado dela fotos mostrando as duas em momentos íntimos

Uma jovem de 19 anos foi presa após enviar ao namorado de uma ex-amiga fotos registrando uma noite de sexo a três envolvendo as duas e um desconhecido em um hotel. Abigail Stringfellow fez vídeos e fotos, e, apesar do pedido da amiga, resolveu não apagar o material.
Em abril deste ano, Abigail e a amiga brigaram após discussão sobre um casaco. A jovem ficou furiosa e, para se vingar do término da amizade, decidiu enviar fotos e vídeos ao namorado da então ex-amiga. Após ver o material, o namorado se revoltou, agrediu a ex-amiga de Abigail e pôs um ponto final ao romance.
Abigail se declarou culpada em tribunal. O agressor também foi indiciado. O caso aconteceu em Manchester (Inglaterra).
***** Informações com: O Sul
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores