terça-feira, 29 de novembro de 2016

Vigilante é assassinado com um tiro na cabeça durante assalto a agência dos Correios em Quixadá nesta terça (29).

Um assalto a agência dos Correios em Quixadá, nesta terça-feira, 29, terminou com o assassinato do vigilante Edilson do Nascimento, de 50 anos.
O trabalhador foi alvejado com um tiro de pistola na cabeça e não resistiu ao ferimento. Ele atuava como vigilante na empresa Corpvs desde o ano de 2004.
Segundo informações, uma dupla de assaltantes entrou na agência e anunciou o assalto por volta de 11 horas. Não se sabe ainda se houve reação por parte do profissional vigilante, mas ele acabou sendo alvo dos bandidos.
Após o assalto, os dois criminosos saíram em fuga na direção do Distrito de Juatama e abandonaram a motocicleta num matagal.
As Polícias Militar e Civil estão empenhadas na captura da dupla. A notícia da morte do trabalhador chocou a principal cidade do Sertão Central.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores