quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Três homens foram presos nesta quarta-feira (23) em operação da Polícia Civil, em Banabuiú

Três mandados de prisão e outros de busca e apreensão foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira, 23, contra homens suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio e tráfico de drogas. A operação, desenvolvida por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará, se deu na cidade de Banabuiú, no sertão central do Ceará, em continuidade a investigações sobre a atividade do tráfico no município.
A ação contou com a atuação de policiais das delegacias de Banabuiú, Quixadá, Quixeramobim e Senador Pompeu.
Francisco Leonardo Lopes Nogueira, 30, conhecido como “Pelado”, Josivaldo Oliveira Leitão, 40, o “Melado”, e Francisco Edilson Sousa, 30, o “Gago”, nenhum com antecedentes criminais, foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária pelo homicídio de Antônio Nacélio Peixoto Alexandre, 29, ocorrido em novembro de 2015.
As apurações policiais sobre o delito apontam a participação indireta dos presos no crime. Os suspeitos foram capturados em suas respectivas residências, onde os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão. Na casa de um deles, os agentes de segurança apreenderam munições e nos demais imóveis nada de ilícito foi encontrado.
Ramificação criminosa - Além de ser investigado por envolvimento na morte de Nacélio, o trio é apontado como partícipe de uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas, com ramificações em outros municípios, como Quixadá.
De acordo com os levantamentos policiais, os homens capturados nesta manhã tinham a função de fazer cobranças de dívidas de entorpecentes comercializados, além de também se envolverem em furtos e roubos. Inclusive, Nacélio foi morto por disputas pelo território na venda dos ilícitos. Agora, as investigações continuam no sentido de individualizar a participação dos presos nas ações criminosas, bem como de apurar o autor dos disparos que tiraram a vida de Nacélio.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores