quinta-feira, 10 de novembro de 2016

"Tragédia": Jovem mata a família inteira a tiros e facadas em Santa Catarina

Um homem identificado como, Roberto Pasquali, de 24 anos, é suspeito de assassinar a mãe, o pai, a esposa e o próprio filho de quatro anos antes de tirar a própria vida. O crime aconteceu no último domingo, na cidade de Joinville (SC).
O crime aconteceu na casa da família e a polícia encontrou uma faca e uma arma calibre 38 sujas de sangue.
A família Pasquali, natural do município de Sudoeste do Paraná (PR), havia se mudado para Joinville há apenas três meses.
No velório, familiares e amigos pareciam não entender a tragédia e diziam que eles mantinham um relacionamento harmonioso e sem brigas.
A esposa do suspeito e o filho do casal, que tinha apenas quatro anos de idade, foram enterrados no município de Planalto, há cerca de 50km de Santa Isabel do Oeste.
 ***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores