domingo, 20 de novembro de 2016

"Pela Série B": Ceará empata a última partida em casa no ano

O Alvinegro empatou neste sábado (19) com o Paraná Clube por 1 a 1 na última partida em casa do ano.  Lucas Taylor abriu o placar para o Tricolor paranaense e Bill empatou. Os dois gols aconteceram na segunda etapa. A partida foi válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Ceará começou a partida sufocando o adversário. Aos três minutos, Eduardo chegou pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Bill, mas Marcos se esticou e tirou a trajetória da bola evitando que o atacante alvinegro pudesse chutar com tranquilidade. 
A primeira oportunidade do Paraná aconteceu apenas aos 19 minutos. Diego Tavares chegou em velocidade pela direita e cruzou para o meio de campo, onde Yan Philipe fechou para só tocar para o gol. Mas a bola foi cortada com uma cabeçada providencial de Valdo, impedindo a finalização.
Aos 22 minutos, resposta do Ceará. Após a cobrança de escanteio, Rafael Costa cabeceou à queima roupa buscando o lado esquerdo do goleiro, mas Marcos espalmou. No lance seguinte, Eduardo pegou a bola pela direita e chutou cruzado para o gol, mas ela saiu pela linha de fundo.
No minuto 36, Richardson arriscou de fora da área e Marcos fez outra boa defesa. Aos 42, melhor chance do Ceará. Wescley protegeu bem a bola, invadiu a área e chutou forte buscando o ângulo do goleiro Marcos. A bola bateu no travessão.
Segundo TempoO Ceará pressionava, mas não conseguia finalizar com perigo. Aos 17, após chutão da zaga do Paraná e indefinição da defesa do Ceará, a bola encontrou Lucas Taylor que chutou pra abrir o placar no Castelão. 
No minuto 28, empate do Ceará. Bill recebeu a bola na área,  tentou gol de letra e o zagueiro Pitty, meio desequilibrado, botou a mão na bola. O juiz marcou pênalti. Na cobrança, Bill chutou no ângulo não dando chances ao goleiro do Paraná. 
Aos 38, cruzamento Cametá, Rafael Costa manda de cabeça a bola perigosa, que passa muito perto do gol de Hugo, que só olhou. O empate permaneceu até o final. 
Com o resultado, o Ceará chegou aos 54 pontos, ocupando a 9ª colocação. Já o Paraná, é o 15º colocado, com 41. 
*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores