quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mulher é arrancada de carro à força e ladrões batem veículo ao dar ré para fugir; veja vídeo

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto relâmpago nesta quarta-feira (23), em Águas Claras. A motorista foi abordada por ladrões no momento em que se aproximou do veículo. Toda a ação dos bandidos foi filmada com um celular por uma testemunha.
Segundo informações do jornal Metrópoles, o assalto aconteceu entre as quadras 205/206, próximo a um supermercado. 
Conforme as filmagens, ela foi retirada do veículo, um Toyota Etios, de forma violenta. No momento da ação, um policial militar à paisana passou e tentou ajudar à mulher. No susto, os ladrões tentaram fugir de ré e acabaram batendo em outros carros que estavam em um lote vago.
A pessoa que registrou a ação dos bandidos demonstrou toda sua indignação xingando ao ver a tentativa de roubo e de presenciar o veículo sendo danificado na fuga frustrada. Os ladrões chegaram a sair do carro e fugir a pé.
A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos, entre eles um adolescente com passagens por roubo, receptação e lesão corporal, conforme noticiado pelo jornal do DF.
***** Informações com: O Popular
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores