quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Mês de outubro terminou com o registro de 286 pessoas assassinadas no Ceará, entre elas, 22 mulheres e um PM.

Outubro de 2016 terminou com o registro de 286 assassinatos no Ceará, entre homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e lesões corporais seguidas de óbitos. A Capital cearense foi a que apresentou a maior taxa de  assassinatos no mês entres as quatro áreas do Estado, com 78 casos, seguida da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com 77 casos. Já o Interior Sul teve o registro de 76 homicídios,  e o Interior Norte outros 55 casos.
No mês de setembro, segundo dado da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), ocorreram 222 assassinatos no Estado, sem contar quatro homicídios em presídios e seis mortes de pessoas por intervenção policial.
Os números mostram que entre setembro e outubro houve um aumento da ordem de 28,8 por cento nas taxas de assassinatos no Ceará. E a Capital tem apresentado nos últimos dois meses um crescente na estatística dos homicídios, em decorrência do fim do pacto de paz que havia sido firmado entre facções criminosas que dominam o tráfico de drogas em diversos bairros da cidade. O mesmo acontece em relação à Região Metropolitana de Fortaleza.
Números  de outubro:  - Homicídios/Capital ...... 78; Homicídios/RMF .......... 77; Homicídios/Interior Norte ...... 55; -Homicídios/Interior Sul ........... 76 - TOTAL = 286.
Números detalhados da estatística: - Latrocínios  (6);  Mulheres assassinadas (22);  Adolescentes assassinados (26);  Policiais assassinados (1); Pessoas mortas em confronto com a Polícia (7);  Detentos mortos em unidades prisionais (5); Pessoas assassinadas no Território da Paz* (10).
(*) Compreende os bairros Bom Jardim, Siqueira, Granja Lisboa, Canindezinho e Granja Portugal, localizados na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2)
Registros de homicídios múltiplos: - Duplo homicídio (11 casos); Triplo homicídio (2 casos) e Quádruplo homicídio (1 caso) 
*** Informações com Fernando Ribeiro via Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores