sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Menina de 12 anos era estuprada há 7 anos pelo pai e pelo irmão

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), prenderam na tarde desta quarta-feira (16), pai e filho por terem estuprado, por mais de 07 anos, uma adolescente de 12 anos, que é filha e irmã dos acusados. De acordo com informações da Polícia Civil, as prisões dos estupradores foram realizadas em um bar, na Avenida Isaac Povoas, na tarde desta quarta-feira (16), em Cuiabá. Por conta dos recorrentes estupros a menina estaria grávida, conforme o titular da Deddica, Eduardo Botelho.
Segundo informações dos policiais, a denúncia foi feita por uma vizinha da vítima. Ela contou que sua filha conversou com a vítima, que relatou estar sofrendo, desde quando tinha cinco anos, abusos sexuais cometidos pelo pai, Djalma Tenório Santos, 54, e pelo irmão Djalma Tenório Santos Júnior, 24. De acordo com a vítima, os abusos eram cometidos no bar, onde seu pai é proprietário.
Após o relato da filha, a mulher entrou em contato com o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), relatando a denúncia.
Ao serem acionados, policiais civis foram até o bar, juntamente com representantes do Conselho Tutelar e verificaram que a vítima estava trabalhando no bar a mandos do pai. Ao confirmar os fatos, o promotor responsável achou necessário estabelecer algumas medidas cautelares como a de deixar a criança com a avó tirando do meio familiar do pai e irmão.
Em seguida, a vítima foi até a delegacia no qual confirmou ter sido vítima dos abusos do pai e do irmão desde quando tinha 05 anos de idade. Desta forma, foi pedido o mandado de prisão para os criminosos.
E na tarde desta quarta-feira, os policiais se deslocaram até o bar e prenderam os dois acusados. 
Djalma e Djalma Júnior, foram encaminhados para a Deddica, para serem tomadas as medidas cabíveis.
***** Informações com:  Repórter MT
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores