sábado, 12 de novembro de 2016

"Inusitado" Casal fica “grudado” durante prática de sexo anal

Um casal precisou de atendimento de urgência após prática de sexo anal, em Santo Antônio de Jesus no último sábado (6). Eles deram entrada em um hospital do município do Recôncavo Baiano, e precisaram passar por procedimentos médicos para que fossem ‘desgrudados’.
De acordo com o Radar Bahia, o órgão masculino inchou e os músculos da genitália feminina se contraíram durante o ato sexual, causando o incidente. Apesar de inusitado, o fato é considerado comum no cotidiano hospitalar. Médicos preveem a situação em casos de fortes contrações do órgão sexual feminino no momento do sexo.
***** Informações com: Berimbau Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores