quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"Homicídio": Mototaxista é assassinado com oito tiros nesta noite de terça feira (8)

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de novembro e o 102º do ano no município. Por volta das 18h30min desta terça-feira o mototaxista João Claudino Leite Neto, de 37 anos, estava no seu local de trabalho quando foi lesionado com oito tiros no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua do Limoeiro no bairro Pirajá.
Ele era conhecido como “João Mototaxista” que residia na Rua Valderi Furtado Leite, 100 (Limoeiro) e ainda foi socorrido às pressas por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco tempo depois. Segundo testemunhas, o acusado se aproximou numa moto de cor preta e, sem qualquer discussão, passou a efetuar os disparos. Uma patrulha do Ronda Tático de Apoio (RTA) com o Cabo Pereira e os Soldados Nascimento e P. Sérgio diligenciou sem o êxito de localizar o assassino.
***** Informações com: Site Miséria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores