quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"Homicídio": Mototaxista é assassinado com oito tiros nesta noite de terça feira (8)

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no terceiro do mês de novembro e o 102º do ano no município. Por volta das 18h30min desta terça-feira o mototaxista João Claudino Leite Neto, de 37 anos, estava no seu local de trabalho quando foi lesionado com oito tiros no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua do Limoeiro no bairro Pirajá.
Ele era conhecido como “João Mototaxista” que residia na Rua Valderi Furtado Leite, 100 (Limoeiro) e ainda foi socorrido às pressas por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu pouco tempo depois. Segundo testemunhas, o acusado se aproximou numa moto de cor preta e, sem qualquer discussão, passou a efetuar os disparos. Uma patrulha do Ronda Tático de Apoio (RTA) com o Cabo Pereira e os Soldados Nascimento e P. Sérgio diligenciou sem o êxito de localizar o assassino.
***** Informações com: Site Miséria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores