terça-feira, 15 de novembro de 2016

"Entretenimento": Geraldo Luís procura o SBT e deve deixar a Record

Geraldo Luís pode estar muito perto de sair da Record. O apresentador está insatisfeito com decisão da emissora de tirá-lo dos domingos e colocá-lo em uma atração diária, e por isso, cogita abandonar a emissora de Edir Macedo.
Nesta segunda-feira (14), o apresentador deixou de seguir perfis oficiais da Rede Record no seu Instagram. Curiosamente, ele passou a seguir na semana passada as páginas do SBT na mesma rede social, o que fez aumentar os rumores sobre sua suposta ida à emissora de Silvio Santos.
O grande empecilho entre Geraldo e SBT é o contrato do apresentador com a Record, que é válido até 2020. Segundo o jornalista Daniel Castro, do UOL, Geraldo teria procurado advogados para estudar a viabilidade de romper seu vínculo com o canal do líder da Igreja Universal. 
Geraldo Luis argumenta que o contrato que renovou no início de outubro era para continuar apresentando o Domingo Show e não outra atração. 
A Record quer Geraldo Luis de segunda a sexta, na faixa noturna, em um programa nos moldes do que era apresentado por Flávio Cavalcante nos anos 1980.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores