terça-feira, 15 de novembro de 2016

"Entretenimento": Geraldo Luís procura o SBT e deve deixar a Record

Geraldo Luís pode estar muito perto de sair da Record. O apresentador está insatisfeito com decisão da emissora de tirá-lo dos domingos e colocá-lo em uma atração diária, e por isso, cogita abandonar a emissora de Edir Macedo.
Nesta segunda-feira (14), o apresentador deixou de seguir perfis oficiais da Rede Record no seu Instagram. Curiosamente, ele passou a seguir na semana passada as páginas do SBT na mesma rede social, o que fez aumentar os rumores sobre sua suposta ida à emissora de Silvio Santos.
O grande empecilho entre Geraldo e SBT é o contrato do apresentador com a Record, que é válido até 2020. Segundo o jornalista Daniel Castro, do UOL, Geraldo teria procurado advogados para estudar a viabilidade de romper seu vínculo com o canal do líder da Igreja Universal. 
Geraldo Luis argumenta que o contrato que renovou no início de outubro era para continuar apresentando o Domingo Show e não outra atração. 
A Record quer Geraldo Luis de segunda a sexta, na faixa noturna, em um programa nos moldes do que era apresentado por Flávio Cavalcante nos anos 1980.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores