segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"Chocante": Jovem morre e carro se parte ao meio em batida contra poste

Um jovem de 26 anos morreu após bater o carro contra um poste do Anel Viário de Limeira (SP) na noite deste domingo (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra a estrutura. Não houve mais vítimas. Com o impacto, o automóvel se partiu ao meio.
A batida foi tão forte que a parte da frente do carro foi parar a cerca de 30 metros do ponto onde ocorreu o acidente, conforme a PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas, ainda segundo a polícia, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no momento da colisão.
Equipes da perícia técnica estiveram no local e investigam as causas do acidente. O trecho da via ficou bloqueado para realização do trabalho da perícia e retirada das partes do veículo por cerca de uma hora.
***** Informações com:  G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores