sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Carro capota em rio e jovem morre preso ao cinto de segurança



O jovem Adeilson Santos Silva, de 22 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (3), após o veículo em que estava cair de uma ponte, no município de Vera (458 ao Norte de Cuiabá).
Ele era funcionário de uma empresa que comercializa implementos agrícolas. Adeilson e um colega de trabalho estavam em um Fiat Strada, sentido Guarantã do Norte, quando caíram no rio.
Com a queda, o carro ficou de rodas para o ar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava usando o cinto de segurança e não conseguiu se soltar. A suspeita inicial é de que Adeilson tenha passado mal ao volante.
O colega que sobreviveu informou à Polícia Militar que eles estavam numa estrada de terra e que, após o acidente, ainda tentou tirar o motorista da água, mas Adeilson já estava sem vida.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Vera para prestar mais esclarecimentos a respeito das causas do acidente. Em seguida foi liberado.
O corpo de Adenilson está no Instituto Médico Legal de Sinop e será sepultado em Sorriso, onde o jovem morava.
***** Informações com: Mídia News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores