sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Carro capota em rio e jovem morre preso ao cinto de segurança



O jovem Adeilson Santos Silva, de 22 anos, morreu na tarde da última quinta-feira (3), após o veículo em que estava cair de uma ponte, no município de Vera (458 ao Norte de Cuiabá).
Ele era funcionário de uma empresa que comercializa implementos agrícolas. Adeilson e um colega de trabalho estavam em um Fiat Strada, sentido Guarantã do Norte, quando caíram no rio.
Com a queda, o carro ficou de rodas para o ar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem estava usando o cinto de segurança e não conseguiu se soltar. A suspeita inicial é de que Adeilson tenha passado mal ao volante.
O colega que sobreviveu informou à Polícia Militar que eles estavam numa estrada de terra e que, após o acidente, ainda tentou tirar o motorista da água, mas Adeilson já estava sem vida.
Ele foi conduzido até a Delegacia de Vera para prestar mais esclarecimentos a respeito das causas do acidente. Em seguida foi liberado.
O corpo de Adenilson está no Instituto Médico Legal de Sinop e será sepultado em Sorriso, onde o jovem morava.
***** Informações com: Mídia News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores