segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A Lei do Amor: Isabela é a verdadeira filha de Helô e Pedro

A decepção de Letícia com Helô marcou o último capítulo (22) de #A Lei do Amor, #Novela das nove da Globo. Ela finalmente descobriu que é filha de Pedro e é claro que a herdeira pentelha da galerista não perdeu tempo em destilar mais um pouco de sua raiva e frustração nos ombros de sua pobre mãe. Mas uma coisa é certa: muita água ainda vai passar por debaixo dessa ponte e essa revelação foi apenas um "gostinho de quero mais" para os noveleiros de plantão!
E a revista Guia da TV não deixa o Blasting News mentir. Depois da virada de Isabela, que ressurgirá das "cinzas" como a vingativa Marina, mais uma reviravolta bombástica está prestas a aterrissar na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Algum palpite? Uma pista: Tião está com os dias contados!
Herói para uns, monstro para outros, a verdade é que Tião é mais falso do que uma nota de três reais!! Com um currículo cheio de vilanias, o banqueiro soma e segue aprontando em A Lei do Amor. E se o público pensa que já viu tudo, se engana... O cero está se fechando para o banqueiro e o pior dos seus segredos será revelado muito em breve: Isabela é a verdadeira filha de Helô e Pedro. E onde entra Tião nessa história toda? Foi o milionário quem pagou a uma enfermeira para trocar Letícia e Isabela na maternidade - segundo adiantam informações da publicação. 
O motivo ainda permanece nos segredos dos Deuses. Mas o certo é que Tião nunca deu um passo em falso em toda a sua vida. Pelo menos desde que o seu destino se cruzou com o de Magnólia! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Resta saber como Chatícia, Helô e Pedro vão reagir a essa bomba. Enquanto isso, ainda tem muito babado ao virar da esquina!
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores