segunda-feira, 28 de novembro de 2016

A Lei do Amor: Isabela é a verdadeira filha de Helô e Pedro

A decepção de Letícia com Helô marcou o último capítulo (22) de #A Lei do Amor, #Novela das nove da Globo. Ela finalmente descobriu que é filha de Pedro e é claro que a herdeira pentelha da galerista não perdeu tempo em destilar mais um pouco de sua raiva e frustração nos ombros de sua pobre mãe. Mas uma coisa é certa: muita água ainda vai passar por debaixo dessa ponte e essa revelação foi apenas um "gostinho de quero mais" para os noveleiros de plantão!
E a revista Guia da TV não deixa o Blasting News mentir. Depois da virada de Isabela, que ressurgirá das "cinzas" como a vingativa Marina, mais uma reviravolta bombástica está prestas a aterrissar na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Algum palpite? Uma pista: Tião está com os dias contados!
Herói para uns, monstro para outros, a verdade é que Tião é mais falso do que uma nota de três reais!! Com um currículo cheio de vilanias, o banqueiro soma e segue aprontando em A Lei do Amor. E se o público pensa que já viu tudo, se engana... O cero está se fechando para o banqueiro e o pior dos seus segredos será revelado muito em breve: Isabela é a verdadeira filha de Helô e Pedro. E onde entra Tião nessa história toda? Foi o milionário quem pagou a uma enfermeira para trocar Letícia e Isabela na maternidade - segundo adiantam informações da publicação. 
O motivo ainda permanece nos segredos dos Deuses. Mas o certo é que Tião nunca deu um passo em falso em toda a sua vida. Pelo menos desde que o seu destino se cruzou com o de Magnólia! Parece que o jogo virou, não é mesmo? Resta saber como Chatícia, Helô e Pedro vão reagir a essa bomba. Enquanto isso, ainda tem muito babado ao virar da esquina!
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores