quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Polícia prende um dos homens mais procurados no Ceará

Um dos homens mais procurados do Ceará foi preso nesta quarta-feira (19) no município de Tururu, no interior do Ceará. Ele foi capturado após realizar um roubo, acompanhado de mais dois suspeitos, nesta manhã na cidade de Itarema, no Litoral Oeste do Estado. O homem é fugitivo da Casa de Privação Provisória de Liberdade I.
Conforme a Secretaria da Segurança e Defesa Social, ele possui uma extensa ficha criminal, porte ilegal de arma de fogo, roubo, possui mandado de prisão em aberto por roubo e associação criminosa e é suspeito de envolvimento em assaltos a instituições financeiras.
Os três homens pelo roubo foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca – responsável pela área onde ocorreram as capturas – e autuados em flagrante por roubo qualificado por uso de arma e concurso de pessoas. O procedimento policial sobre o caso será transferido para a Delegacia Regional de Acaraú – área onde o crime se deu. Os bens levados no roubo foram devolvidos à vítima.
Assalto
O assalto ocorreu em um estabelecimento comercial na localidade de Torrões, na cidade de Itarema. Armados, Os suspeitos entraram no imóvel e anunciaram o assalto ao funcionário que estava lá, exigindo o dinheiro que estava no cofre. O terceiro homem ficou aguardando em um carro Audi A3, de cor vermelha.
Os suspeitos homens levaram mais de R$ 26 mil do estabelecimento, além de garrafas de bebida, perfume e relógios. Em seguida, todos fugiram no automóvel.
Durante as buscas, três horas após o crime, os policiais do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) interceptaram o veículo no qual os homens seguiam em fuga, no município de Tururu. Dentro do automóvel, todo o dinheiro e os demais objetos foram encontrados, além de dois revolveres calibre 38, municiados, e uma pistola de Airsoft.
Ficha criminal
Dos outros dois envolvidos no assalto, um não não possuía antecedentes criminais; o outro possui três passagens pela Polícia por porte ilegal de arma de fogo.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores