segunda-feira, 10 de outubro de 2016

O Parque União foi o palco do I Amistoso Intermunicipal Sub-12 entre Ipu e Ipueiras neste domingo (09).

O Campo do Parque União foi o grande palco do I Amistoso Intermunicipal Sub-12 entre as duas equipes de Ipu x Ipueira, jogão que terminou em 1x1 acontecido na manhã deste domingo (09-10-2016) sob o comando do apito o Juiz Paulo Gol (foto de capa). Apoio da ONG APOIA - Projeto Jovens Futuros Craques de Ipu, idealizado pelo ipuense Antônio Raimundo e um grupo de amigos engajados nessa causa pelo bem do esporte na Terra de Iracema, Ipu.
Na súmula da partida as duas equipes jogaram assim:
*** Equipe de Ipueiras: - Samuel (01-Goleiro); Ian (02-lateral); Yure (03-zagueiro); Lucídio (16-zagueiro); Júnior (06-lateral); João Paulo (05-volante); Alisson (04-volante); Iago (10-meio de campo); Yure Cardoso (meio de campo); Edivaldo (07-atacante); Érike (11-atacante); Fabrício (14-atacante); Vinícius (13-meio de campo); Kauá (12-lateral) e Gustavo (08-meio de campo). Técnico: Marquinhos e auxiliar, William.
*** Equipe de Ipu: - Branquim (12-goleiro); Gustavo (02-lateral); Danilo (03-zagueiro); Gugu (14-zagueiro); Gustavo 2 (05-volante); Kauan (06-lateral); Mateús (10-atacante); Breno (13-lateral); Kauan 2 (15-zagueiro); Kaik (16-meio de campo); Expedito (11-atacante); Pablo (19-atacante); Rian (18-meio de campo) e Irom (20-atacante). Técnico Antônio Dilson e Sérgio.
Em um breve resumo da partida: - Aos 15 minutos do primeiro tempo, o camisa 10, Yago aproveita bem a jogada que começou com o camisa 12, Kauá, balançando a grande rede, e marcando 1x0 para a equipe de Ipueiras. Ainda no primeiro tempo, a equipe de Ipu ainda teve uma das grandes oportunidades de empatar a partida, quando o camisa 19, Pablo ao cobrar uma falta, a bola bate na trave.
No segundo tempo após algumas substituições, e com a entrada do jogador camisa 20, Iram no time de Ipu, a partida teve uma nova história, aos 20 minutos, mostrando um excelente futebol, o camisa 20, Irom marca um "golaço". No final, Ipu 1x1 Ipueiras.
Destacar a presença da equipe esportiva de Otavilândia, R. Júnior e Antônio Barbosa narrando os melhores acontecimentos do jogão. Presença do vereador Nonato Filho, Sérgio do Força Jovem, Artêmio Souza, Paulo Gol. Cobertura do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares. 
Acompanhe agora as duas participações do empresário dos esportes de Ipu, Expedito Ferro (Parque União) e do técnico Marquinhos da seleção de Ipueiras. Uma produção no nosso departamento de marketing do Aconteceu Ipu. Apoio da ONG APOIA - Associação dos Porteiros de Ipanema e Adjacências, na pessoa do ipuense Antônio Raimundo.  

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores