segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Homem é solto após ficar anos acorrentado pela família

Um homem de 36 anos foi resgatado pela Polícia Civil, na última quinta-feira, após passar anos preso, acorrentado, em uma edícula com quarto e banheiro no Jardim Leblon, no bairro dos Pimentas, em Guarulhos (Grande SP), segundo vizinhos da casa. A vítima teria sofrido maus-tratos por quase 20 anos, dizem testemunhas.
A polícia confirmou que investiga cárcere privado e outros crimes, mas não forneceu mais detalhes. O pai e a madrasta da vítima, além do filho dela, não foram detidos –eles se mudaram da casa no último sábado.
Segundo vizinhos, a vítima é Armando Bezerra de Andrade. Eles contam que ele estudava na escola do bairro e tinha amigos, mas "sumiu" quando tinha 16 ou 17 anos de idade. À época, já apanhava da madrasta até na rua, dizem moradores.
Testemunhas contam que policiais civis foram até a região por volta das 7h da quinta-feira devido a uma suspeita de tráfico de drogas na vizinhança e encontraram o cativeiro por acaso.
Os vizinhos dizem que, após buscas pelos traficantes, policiais entraram na casa da família (não tinha ninguém naquele momento). Depois, foram até a edícula, onde acharam Andrade.
Os vizinhos contam que o homem estava acorrentado a uma cama e com a barba grande (na altura do umbigo), repleta de fezes.
Andrade ficaria na edícula em cama com colchão, sem lençóis ou cobertores, parte do tempo preso a correntes . Vizinhos suspeitam de que a madrasta, enfermeira, doparia o enteado para acalmá-lo. O local não tinha mais móveis ou eletrônicos.
O forte cheiro de urina e de fezes que saía da edícula ainda podia ser sentido ontem à tarde –o local estava com janela e portas abertas. O banheiro tinha fezes espalhadas, dizem moradores.
Questionada sobre a ação policial e se a família foi presa, a Secretaria da Segurança Pública disse que apura o caso.
***** Informações com: Folha
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores