segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Eduardo Suplicy bate recorde histórico de votos em São Paulo

O petista Eduardo Suplicy tornou-se no domingo, 2, o vereador mais votado da história de São Paulo. Com 301.446 votos, superou José Eduardo Cardozo, ex-ministro e advogado da presidente Dilma Rousseff, que conseguiu 229 mil votos em 2000, e João Brasil Vita, que, em 1982, fez 215 mil. Na comparação com os demais eleitos no domingo, 2, também ganha com larga vantagem. O segundo colocado, Milton Leite (DEM), que chega ao seu sexto mandato, teve 107.957 votos.
Para o ex-senador e ex-secretário de Direitos Humanos da gestão Fernando Haddad (PT), o resultado coroa um trabalho de base feito nos últimos meses. “Fiz cerca de cem palestras em todas as regiões da cidade nesta campanha. Falei com as pessoas sobre minhas ideias de cidade e de justiça social. Os votos que recebi da população mostram que a aceitação é grande, o que me deixa muito feliz”, comemora.
***** Informações com: Liberal
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores