terça-feira, 18 de outubro de 2016

Casal é espancado e expulso de suíte de hotel por sexo barulhento

A confusão rolou solta dentro de um hotel em Beihai — província de Guanxi, China — na noite da última quinta-feira (13/10). O motivo? Sexo barulhento. Alguns hóspedes, incomodados com o volume de um casal também hospedado no local, resolveram se juntar para expulsá-los.
De acordo com o Metro, um empresário identificado apenas como Zhang bateu à porta da suíte dos pombinhos. Logo, foi acompanhado de outros hóspedes furiosos com a sessão ruidosa.
A multidão arrancou os amantes da suíte. A cena foi flagrada por câmera de segurança e caiu na internet. Para conter a confusão, a polícia precisou ser acionada. O casal saiu no hotel, mas não de mão abanando. Por conta do constrangimento, o “líder” do grupo dos incomodados teve que pagar uma multa de R$ 7,2 mil aos hóspedes barulhentos.
***** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores