segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Cabeleireira é feita refém em Hidrolândia

A cabeleireira, Aldenires Martins, viveu momentos de pânico após ter a casa invadida e ser feita de refém por um assaltante na madrugada deste sábado (08), no bairro Centro, em Hidrolândia.
De acordo com informações, a vítima encontrava-se em sua residência, quando foi surpreendida por elemento ainda não identificado. O assaltante fez a comerciante de refém e começou a realizar ameaças sob posse de uma faca. O mesmo consegui levar da vítima uma quantia em dinheiro, celulares, cartão de crédito, entre outros pertences pessoais. 
Após a ação criminosa, o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências no intuito de capturar o assaltante.
***** Informações com: Hidrolândia 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores