quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Anitta faz show curto e causa revolta; vídeo mostra fãs jogando bebida; assista o vídeo

Um show com a participação da cantora Anitta terminou em confusão na madrugada desta quarta-feira (12) em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. No vídeo enviado por um internauta (veja acima), a cantora anuncia, por volta das 4h, que vai encerrar a apresentação após ficar pouco tempo no palco e é atingida por bebidas jogadas pelo público. De acordo com a organização do evento, os fãs também jogaram latas e tentaram agredir Anitta após invadir a área reservada para impedir que ela deixasse o local.
"Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram. Uma falta de respeito [quando levou um banho de bebida]. Obrigada. Tchau", declarou a cantora ao deixar o palco.
A produção da cantora afirmou que o início do show foi atrasado pela organização do evento em uma hora. Como a artista tinha compromisso na manhã desta quarta-feira (12), segundo a produção dela, Anitta subiu ao palco por respeito aos fãs e cantou as músicas de maior sucesso (confira abaixo o posicionamento na íntegra).
O evento, que também teve como atrações o cantor Belo, o Grupo Tá na Mente e Nandinho e Negro Bam, teve horário de início anunciado para as 22h na casa de shows Arena Music. Segundo um dos donos do local, Leonardo Gregório, o contrato estipulava que ela subisse ao palco entre 3h e 3h30 da madrugada, mas ela só iniciou o show às 3h58.
"Quando foi 3h03 o Belo tinha passado o show, o palco já estava montado pra ela, entraria no cronograma certinho. Ela ficou no camarim, atendeu uns 20 fãs e muitos reclamaram da forma grosseira que ela tratou. Ela subiu ao palco 3h58 e desceu 4h05, falando que tinha compromisso em São Paulo", relatou Leonardo. Segundo ele, Anitta cantou apenas três músicas.
Segundo o organizador, a confusão aconteceu por cerca de 15 minutos depois do anúncio e a cantora só conseguiu deixar o local depois que seguranças da casa de shows foram ajudar.
"Quando ela começou a falar, a reação das pessoas foi a de tacar latas, copos. Muita gente tacando coisas, tentando agredir, acredito que tenha sido agredida sim, muita confusão. [...] Até agora não entendi o porquê disso [atitude da cantora]. Acredito eu que tenha sido uma atitude dela e não da produção. Em um show de R$ 90 mil isso não poderia acontecer", finalizou o organizador.
Ainda segundo Leonardo, o cachê pago a Anitta foi de R$ 90 mil e a produção estima que 3.200 pessoas compareceram. Leonardo Gregório ressaltou ainda que a empresa vai registrar uma ocorrência e mover uma ação judicial contra a cantora.
Segundo o delegado Carlos Abreu, da 126ª DP, nenhuma ocorrência relacionada ao show foi registrada.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores