quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Animal na pista provoca grave acidente com veículo

Animais soltos na pista continuam causando acidentes nas rodovias que cortam a região. Desta vez o grave acidente aconteceu em uma rodovia federal, a BR-030. O jovem caetiteense Danilo Andrade escapou praticamente ileso de um capotamento, no entanto, o Toyota Corola que ele conduzia ficou completamente danificado.
O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (19), no trecho conhecido como Pirajá, município de Caetité. O carro saiu da estrada e capotou quando o motorista que vinha para Guanambi tentou desviar de um equino que atravessava a pista. Uma testemunha que ia em sentido contrário contou que chegou a sinalizar o perigo piscando o farol, mas estava muito perto para evitar o acidente.
Danilo teve ferimentos leves, foi atendido pelo Samu e encaminhado para a UPA de Caetité para realizar exames. 
***** Informações com: Mídia Bahia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores