quinta-feira, 13 de outubro de 2016

"Absurdo": Homem tenta vender bebê de 1 mês na internet por R$ 17,6 mil

A polícia alemã está investigando relatos de uma menina de um mês de idade que teria sido posta à venda no site de compras eBay por R$ 17,6 mil (5 mil euros).
De acordo com o anúncio, a criança — chamada Maria — vive na cidade de Duisburg, no estado da Renânia do Norte, no oeste da Alemanha.
O vendedor incluiu fotos do bebê de cabelos escuros vestindo diversas roupas no anúncio, que foi intitulado como "Criança, 40 dias de idade chamada Maria. Para venda".
O anúncio foi tirado do ar pelo eBay cerca de 30 minutos depois de viralizar nas redes sociais e fóruns de internet.
Porta-voz do eBay, Pierre Du Bois disse que a empresa informou a polícia assim que tomou conhecimento do assunto.
Ainda não está claro se o vendedor realmente queria ganhar dinheiro com o bebê, ou se era apenas uma piada de mau gosto
***** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores