terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Terror": Homem é atacado por cobra ao tentar tirar selfie; Veja o vídeo

A procura por uma boa selfie virou um verdadeiro vício e algumas vezes os riscos são permanentes. Desta vez, um homem com um grupo de amigos achou uma píton em um hotel da Índia. Quando se deparou com o animal, resolveu tirar uma foto. Resultado? a cobra o picou seu ombro.
Uma testemunha gravou a cena e postou o vídeo na internet. A cobra não é venenosa e foi solta em local selvagem. A vítima, Ashok Bishnoi, passa bem.
“Não percebi que estava tão perto e ela me atacou. Foi totalmente minha culpa”, disse Ashok Bishnoi à Agência Reuters.
K.G. Shrivastav, vice-diretor de Conservação Florestal da região, disse que os agentes erraram ao deixar civis se aproximarem da cobra.
***** Informações com: Jornal de Brasilia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores