terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Terror": Homem é atacado por cobra ao tentar tirar selfie; Veja o vídeo

A procura por uma boa selfie virou um verdadeiro vício e algumas vezes os riscos são permanentes. Desta vez, um homem com um grupo de amigos achou uma píton em um hotel da Índia. Quando se deparou com o animal, resolveu tirar uma foto. Resultado? a cobra o picou seu ombro.
Uma testemunha gravou a cena e postou o vídeo na internet. A cobra não é venenosa e foi solta em local selvagem. A vítima, Ashok Bishnoi, passa bem.
“Não percebi que estava tão perto e ela me atacou. Foi totalmente minha culpa”, disse Ashok Bishnoi à Agência Reuters.
K.G. Shrivastav, vice-diretor de Conservação Florestal da região, disse que os agentes erraram ao deixar civis se aproximarem da cobra.
***** Informações com: Jornal de Brasilia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores