terça-feira, 20 de setembro de 2016

"Revoltante": Mulher deixa filho de 2 anos em carro para curtir boate com amigos

Uma mulher deixou o filho de 2 anos trancado em um carro estacionado na entrada de uma boate em Schaffhausen (Suíça). Lá, ela curtia a madrugada de domingo (18/9) com amigos, contou o "Sun".
Os gritos e o choro do menino chamaram atenção e um homem quebrou um das janelas para retirar a criança. A mãe, de 25 anos, apareceu e denunciou o "salvador" por vandalismo.
Mas a mulher, que não foi identificada, não ficou incólume: ela responderá na Justiça por negligência infantil.
Imagens registrando a cena circularam nas redes sociais da web local e provocaram revolta.
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores