terça-feira, 20 de setembro de 2016

"Revoltante": Mulher deixa filho de 2 anos em carro para curtir boate com amigos

Uma mulher deixou o filho de 2 anos trancado em um carro estacionado na entrada de uma boate em Schaffhausen (Suíça). Lá, ela curtia a madrugada de domingo (18/9) com amigos, contou o "Sun".
Os gritos e o choro do menino chamaram atenção e um homem quebrou um das janelas para retirar a criança. A mãe, de 25 anos, apareceu e denunciou o "salvador" por vandalismo.
Mas a mulher, que não foi identificada, não ficou incólume: ela responderá na Justiça por negligência infantil.
Imagens registrando a cena circularam nas redes sociais da web local e provocaram revolta.
***** Informações com: O Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores