sábado, 24 de setembro de 2016

Policiais militares invadem fazenda de candidato a prefeito de Boa Viagem e disparam tiros de fuzil

A Polícia Civil instaurou uma investigação no Município de Boa Viagem (a 217Km de Fortaleza)  para apurar um atentado sofrido nas últimas horas pelo candidato a prefeito daquela cidade, Adriano Silva (PRB). A fazenda do político foi invadida na noite de quarta-feira (21)  por policiais militares  que dispararam vários tiros de fuzil.
Cápsulas das balas disparadas estão agora em poder das autoridades e deverão se encaminhadas à Perícia Forense do Estado (Pefoce), em Fortaleza. O candidato afirma que vem sendo vítima de ameaças e de perseguição por parte de policiais militares daquele Município. O fato já foi comunicado à Corporação, que prometeu providências, entre eles, a substituição de todo o Destacamento do Município.
Segundo o candidato Adriano, os tiros disparados na noite de quarta-feira assustaram os moradores da propriedade e a própria família do político, que decidiu retirar os familiares daquela cidade ao menos enquanto durar o restante da campanha eleitoral.  
Coronel confirmou Adriano informou, ainda, que manteve contato com o comandante da PM da área, tenente-coronel Assis, e este acabou confirmando que os tiros na fazenda teriam sido disparados por policiais militares pertencentes ao Comando do Policiamento do Interior (CPI) que estariam em Boa Viagem para refirçlar a segurança.
“Ele (o coronel) me confirmou que os tiros foram disparados pelos policiais do CPI durante um treinamento. Mas, como pode ser um treinamento militar à noite e dentro de uma propriedade particular. O que está acontecendo é que estamos sofrendo opressão. Os policiais estão nos intimidando porque escolheram o outro candidato. Esta situação é grave e vamos denunciar às autoridades”, disse Adriano. Ele informou que um Boletim de Ocorrência já foi registrado e as provas colhidas pela Polícia Civil.
A PM não se manifestou sobre o assunto.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores