quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Grávida é esfaqueada brutalmente, por suposto amante

Grávida de quatro meses, a doméstica Valmira Érica M. da Silva, de 25 anos, moradora da Vila Mocó, em Itaporanga, sofreu, ao menos, duas perfurações de faca de mesa desferidas por um homem com quem teria uma relação amorosa. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (27), no interior da própria residência da vítima, que permanece hospitalizada.
Após esfaquear a jovem, o acusado tentou fugir, mas foi contido por populares e familiares da vítima, que foi socorrida para o hospital de Itaporanga e, depois, transferida para Patos. Revoltados, populares agrediram o homem e o detiveram até a chegada da polícia. Policiais militares conduziram Hélio Batista Ribeiro, de 44 anos, morador do sítio Cantinho, para a delegacia.
Autuado por tentativa de feminicídio pelo delegado Renato Leite, o homem foi recolhido durante a madrugada desta quarta-feira (28), para a cadeia de Itaporanga. A motivação do crime está relacionada a ciúmes.
***** Informações com: Diário do Sertão
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores