quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Chilena de 90 anos anda 30 km por dia de bicicleta e vira sensação na web

A chilena Elena Gálvez, de 90 anos, que vive em uma área rural de Rengo, no Chile, mostra uma surpreendente vitalidade, apesar de sua idade. Segundo a imprensa chilena, a idosa pedala cerca de 30 quilômetros todos os dias para trabalhar. 
Aplidada de a "vovó de bicicleta", Elena disse que seu grande desejo é ter uma bicicleta elétrica. Com uma aposentadora pequena, de 65 mil pesos chilenos (R$ 315), a idosa cria quatro vacas leiteiras, além de vender ovos de suas galinhas.
Ela precisa pedalar diariamente para entregar os produtos e completar a renda. A história de Elena Gálvez fez tanto sucesso que até o ator americano Ashton Kutcher compartilhou um vídeo da "vovó de bicicleta" em sua página no Facebook.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores