quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Chilena de 90 anos anda 30 km por dia de bicicleta e vira sensação na web

A chilena Elena Gálvez, de 90 anos, que vive em uma área rural de Rengo, no Chile, mostra uma surpreendente vitalidade, apesar de sua idade. Segundo a imprensa chilena, a idosa pedala cerca de 30 quilômetros todos os dias para trabalhar. 
Aplidada de a "vovó de bicicleta", Elena disse que seu grande desejo é ter uma bicicleta elétrica. Com uma aposentadora pequena, de 65 mil pesos chilenos (R$ 315), a idosa cria quatro vacas leiteiras, além de vender ovos de suas galinhas.
Ela precisa pedalar diariamente para entregar os produtos e completar a renda. A história de Elena Gálvez fez tanto sucesso que até o ator americano Ashton Kutcher compartilhou um vídeo da "vovó de bicicleta" em sua página no Facebook.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores