Mulher dá mais de 60 tapas na melhor amiga após descobrir que ela estava tendo um caso com seu marido. “Te dei comida e em troca tu ficou com meu marido”; assista os vídeos

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (24) mostra o momento em que uma mulher, não identificada, espanca a própria amiga após descobrir que ela estava tendo um caso com seu marido, apontado como vulgo “Fabrício Gordinho”. O caso teria acontecido no Rio de Janeiro.

De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa descobriu a traição após uma vizinha flagrar o marido dela entrando na casa dessa amiga. Foi quando a mulher confrontou o marido e ele confessou tudo.

Furiosa, ela foi até a casa da amiga para interrogá-la, mas a mesma negou até a morte. A amiga “fura-olho” afirmou que o homem casado entrou na casa dela para urinar e usar entorpecentes, pois estavam bebendo em um pagode que acontecia na rua.

No entanto, o homem havia contado tudo para a esposa. Ele teria entrado na casa da amiga dela, ambos usaram droga juntos e acabaram consagrando a traição.

“Se você tivesse só cheirado com ele tudo bem, mas você foi muito além”, diz a esposa traída, revoltada com o fato. Ela ainda joga na cara que matou a fome da amiga por várias vezes e que merecia ao menos a verdade e consideração.

Durante o interrogatório, a esposa dá cerca de 60 tapas na cara da amiga e a ameaça de morte. Ela também revela que deixou o marido, o qual era casada há anos.

Vídeos:

*** Informações com 👉Amazoniaqui    via CM7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

</div

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.