Em Ipu, o corpo de um homem de 53 anos foi encontrado sem vida na localidade de Curicaca, zona rural.

A Polícia Militar, composição de Ipu foi acionada nesta quarta-feira (24/11/2021) para um “achado de cadáver”, sinistro acontecido na localidade de Curicaca, zona rural do Município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Polícia identificou a vítima como sendo o Sr. Narcizio Moreira Terto, de 53 anos, natural de Ipueiras.

Familiares informaram a Polícia, que essa vítima se encontrava desaparecida deste a última terça-feira (23) e tinha problemas de saúde.

Possivelmente a causa da morte tenha ocorrido por fatores naturais.

Até o fechamento desta notícia, não temos maiores detalhes.

*** Informações com 👉 Redes Sociais
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.