Descarado: Ladrão volta ao local do crime para pedir senhas do celular roubado à vítima

Silvio de Queiroz, de 36 anos, foi preso em flagrante após procurar a vítima de um roubo de celular para pedir a senha de desbloqueio do aparelho em questão. Ele foi detido durante o encontro marcado com o lesado pelo crime, no Shopping Penha, em bairro homônimo, na Zona Norte do Rio.

Policiais da 22ª DP (Penha), em ação comandada pelo delegado titular Reginaldo Guilherme da Silva e pelo delegado assistente Geovan Salomão de Omena, autuaram Queiroz apenas por receptação, já que a vítima não o reconheceu como participante do roubo.

O acusado teria feito contato com o verdadeiro proprietário do celular por meio do número de telefone que constava na tela de bloqueio, informando que tinha adquirido o aparelho e que necessitava da senha para desbloqueá-lo.

O ponto de encontro foi sugerido pela própria vítima, que, antes de seguir para o centro comercial, compareceu na delegacia informando o fato. A partir daí, uma equipe da distrital acompanhou o encontro, já munida de foto e informações sobre o suspeito.
*** Informações com 👉 Extra Globo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.