Aliados pressionam governo Bolsonaro por cargos e emendas para votar PEC dos Precatórios

Senadores aliados do presidente Jair Bolsonaro têm pressionado o Palácio do Planalto por nomeação em cargos e liberação imediata emendas para votar a PEC dos Precatórios.

O pedido de vista coletivo, que transferiu a votação do parecer do senador Fernando Bezerra (MDB-PE) para a próxima semana, teve entre os objetivos ganhar tempo para que o governo dê resposta aos pedidos.

Segundo assessores presidenciais, os pedidos estão sendo feitos, por exemplo, por senadores do MDB, a maior bancada no Senado.

Esses auxiliares destacam que não é possível atender aos pedidos no ritmo desejado pelos aliados no Senado, como no caso de emendas parlamentares. Elas precisam ser empenhadas e, depois, executadas. E os senadores querem a liberação imediata.

Aliados de Bolsonaro reclamam no Senado que o governo tem privilegiado os deputados na liberação de verbas do Orçamento, enquanto os senadores não estariam sendo atendidos em seus pedidos. Um senador disse ao blog que o governo trata de forma diferenciada aliados e, com isso, gerou um clima de insatisfação dentro do Senado.

Interlocutores do presidente dizem que os aliados estão aproveitando que essa é a votação mais importante do ano para o governo para tirar “tudo o que desejam” nesta reta de final de ano do Palácio do Planalto.

A PEC dos Precatórios vai viabilizar o pagamento do Auxílio Brasil de R$ 400, que deve ser uma das principais bandeiras de campanha do presidente Bolsonaro na eleição do ano que vem.

*** Informações com 👉 G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

</div

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.