WhatsApp vai eliminar frustração com mensagens de voz

O WhatsApp está atualmente trabalhando para permitir que os utilizadores que recebam mensagens de áudio reencaminhadas também possam alterar a velocidade de reprodução.

Alterar a velocidade a que uma mensagem de áudio é reproduzida já é possível  há alguns meses atrás mas, sempre que esta é reencaminhada, perde esta capacidade. Diz o WABetaInfo que o WhatsApp está agora mudando isso.

A publicação refere que a funcionalidade foi “ vista numa recente versão beta do WhatsApp para iOS” mas nota que está atualmente “em desenvolvimento”, pelo que ainda não tem previsão de lançamento.

Porém, quando for lançada é bem provável que chegue tanto ao iOS como ao Android.

*** Informações com 👉 Notícias ao Minuto
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.