Veja: Homem morre atropelado ao tentar atravessar avenida em Fortaleza

Um homem morreu após ser atropelado por um carro enquanto tentava atravessar uma avenida na noite desta terça-feira (23/11/2021) no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Ele tinha acabado de sair do trabalho e caminhava para a comunidade onde morava, quando ocorreu o acidente.

Conforme testemunhas, a vítima estava voltando da borracharia onde trabalhava, quando tentou atravessar a Avenida Paulino Rocha e foi atingido pelo automóvel. Ele não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo populares, o motorista que causou o acidente alegou que iria até uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estiveram no local para orientar o tráfego no trecho, que foi isolado para a realização dos trabalhos periciais.
*** Informações com 👉 g1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.