Mulher afirma que já teve relações sexuais com mais de 16 mil homens e seu noivo aceita e ainda lhe ama

Uma ex-profissional do sexo se abriu sobre seu passado angustiante na indústria, em que trabalhou por 20 anos.

A usuária do TikTok @trashley_anonymous, que atende por Ashley Clark Huffman, vem enviando vídeos sobre suas experiências há meses, com muitos de seus uploads se tornando virais.  Enquanto suas histórias servem como um aviso para outros que consideram entrar na indústria, ela revelou que sua vida mudou drasticamente e agora está noiva.

Em um vídeo recente, ela revelou que devido a duas décadas no negócio ela dormiu com mais de 16 mil pessoas.  Embora isso possa ser um impedimento para alguns, Ashley está feliz noiva de uma mulher e os dois estão ansiosos para o casamento.

Ashley é aberta sobre seu passado com seu noivo, bem como seu público TikTok. Ela envia regularmente vídeos levantando a tampa sobre a indústria do sexo, compartilhando a realidade de seu trabalho, nunca glamourizando seu passado.

Ela detalhou o trauma que enfrentou durante suas duas décadas na profissão, a fim de melhor aconselhar qualquer pessoa interessada em começar sua própria carreira no trabalho sexual.

Em um de seus uploads mais populares, ela quebrou os “efeitos a longo prazo” de seu tempo na indústria do sexo.

Ela diz que TEPT, terrores noturnos, um desejo sexual reduzido, e dificuldade com afeto são algumas das questões com as quais ela tem lidado por causa de seu trabalho.

As lutas passadas de Ashley não terminam por aí, já que ela lidava com desabrigados e vícios e tem momentos detalhados em que foi “sequestrada e espancada”.

A TikToker também compartilhou alguns de seus maiores arrependimentos de seu tempo como profissional do sexo, como terminar “casamentos felizes”, “desrespeitar meu corpo” e “falta de respeito próprio”.

Ashley disse que isso tudo está no passado dela, já que ela não está mais trabalhando como profissional do sexo e não é mais uma viciada.

Ela está ciente de seus erros e disse que trabalhou duro ao longo dos anos para mudar a si mesma para melhor.

Seus vídeos dividiram o público, com alguns elogiando-a por sua honestidade e outros envergonhando-a por suas decisões passadas.

Felizmente, a resposta principal dos telespectadores tende a ser positiva, com muitos oferecendo seu amor e apoio.

“Você é incrível, eu te amo”, comentou uma pessoa em um upload recente.

“Estou tão orgulhosa de você”, disse outro.

*** Informações com 👉 Folha UOL

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.